Edmagno Eyewear

 

A empresa Edmagno, fundada por Antonio Magno de Lima no ano de 1989, ganhou espaço no mercado brasileiro ótico devido à qualidade de seus produtos, ao bom gosto em seus modelos e a soluções completas para atender ao lojista em todas as suas necessidades.

No ano de sua fundação, introduziu no mercado brasileiro a sua primeira marca, a Athenas, que a cada dia conquista mais admiradores pelo seu requinte e qualidade.

Em 2000, buscando trazer uma nova experiência para seus clientes, a Edmagno apresentou ao mercado uma marca focada em tendências e moda ótica, a Aspen. Em seus anos de história, a Aspen está presente em vitrines por todo o Brasil e é reconhecida pelo seu design inovador e qualidade incomparável.

Todos os dias buscando atender aos seus clientes da melhor maneira possível, a Edmagno cria, inova e revoluciona o mercado brasileiro. Presente nos maiores eventos óticos, a Edmagno deixa sua marca por onde passa e seu papel vai muito além de vender, conquistando clientes e amigos com ótimas experiências.